22º PROGRAMA BOLSAS DE VERÃO DO CNPEM

03/10/2012 21:13

O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) receberá – no período de 15 de agosto a 30 de outubro de 2012 – inscrições de interessados em participar do 22º Programa Bolsas de Verão. O objetivo do Programa é estimular bons estudantes universitários para a carreira de pesquisa científica. Poderão se inscrever universitários matriculados em instituições localizadas na América Latina e Caribe.
O 22º Programa será realizado nos meses de janeiro e fevereiro de 2013. Os estudantes selecionados ficarão dedicados a desenvolver, de modo individual e sob supervisão de pesquisadores qualificados, projetos científicos e tecnológicos nos Laboratórios Nacionais que formam o CNPEM. São eles, o Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS), o Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), o Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE) e o Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano).
Nas páginas desse blog você encontrará todas as informações necessárias para saber se está enquadrado nos requisitos exigidos aos candidatos, qual a documentação necessária no ato de inscrição e o formulário para se inscrever.

 

Mais informações, clique aqui!