EADEA 2013

03/02/2014 11:02

 

No dia 14 de dezembro foi realizada a 4ª Exposição Acadêmica do Departamento de Engenharia Agrícola (IV EADEA), evento que proporcionou o contato entre os graduandos e egressos do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental.

Dentre as atividades realizadas, destacam-se: a palestra do egresso Rafael Cardoso Barbosa, abordando “Como melhorar a inserção dos egressos do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental da UFV no mercado de trabalho”; e a mesa redonda sobre os diversos setores de atuação do Engenheiro Agrícola e Ambiental, com a participação dos egressos: Gilmar Valente Teixeira, Lucas de Dutra Melo, Katia Gonçalves Gutierrez e Paulo Menicucci Sabioni.

O evento contou com a participação de 12 egressos dos cursos de Engenharia Agrícola e Engenharia Agrícola e Ambiental, professores do Departamento de Engenharia Agrícola e graduandos.

Foto dos Egressos dos cursos de Engenharia Agrícola e Engenharia Agrícola e Ambiental.

Mesa de Abertura: Prof. Alisson Carraro Borges, Prof. Demetrius David da Silva, Prof. Rubens Alves de Oliveira e Prof. Francisco de Assis de Carvalho Pinto.

Mesa Redonda, egressos: Gilmar Valente Teixeira, Lucas de Dutra Melo, Katia Gonçalves Gutierrez e Paulo Menicucci Sabioni.