Melhores oportunidades trainee para engenheiros

23/08/2010 10:17

As informações abaixo foram adaptadas da publicação veiculada em 15/08/2010 no jornal Estado de Minas.

 
 

CAMARGO CORRÊA

Pré-requisitos: Graduação nos cursos de engenharia e administração, conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, mobilidade geográfica, inglês intermediário e
espanhol desejável.
Inscrições: Até o dia 23, no site www.across.com.br/camargocorrea

SOUZA CRUZ

Pré-requisitos: Conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, mobilidade geográfica, inglês fluente e bons conhecimentos de informática.
Inscrições: Até o dia 25, no site www.ciadetalentos.com.br/souzacruz

AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA (ALL)

Pré-requisitos: Graduados ou pós-graduados em qualquer habilitação nos anos letivos entre dezembro de 2008 e de 2010, que tenham inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades.
Inscrições: Até o dia 27, no site www.alltrainee.com

ITAÚ

Pré-requisitos: Conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuais, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, física, jornalismo, marketing, matemática , propaganda e marketing, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, relações públicas, ciências da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas. Inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo.
Inscrições: Até o dia 30, no site www.itau.com.br/programas

ABRIL

Pré-requisitos: Recém-formados ou formados há, no máximo, dois anos, preferencialmente nas áreas de administração de empresas, economia e engenharia, inglês avançado, gostar do mundo da informação, da cultura, da educação e do entretenimento, ser flexível, aberto a novas ideias e conceitos, orientado para resultados, apreciar trabalhar com pessoas de diferentes tribos, visões e carreiras.
Inscrições: Até o dia 31, no site www.abril.com.br/trabalheconosco

RIACHUELO

Pré-requisitos: Conclusão da graduação de dezembro 2007 a dezembro de 2010 nos cursos de administração de empresas, economia, marketing, engenharia, moda e recursos humanos, entre outros. Inglês fluente e disponibilidade para residir em qualquer região do país.Inscrições: Até o dia 31, no site www.riachuelo.com.br/trainee

UNILEVER

Pré-requisitos: Conclusão da graduação ou pós-graduação de dezembro de 2008 a dezembro de 2010.
Inscrições: Até 1º/9, no site www.unilever.com.br

GERDAU

Pré-requisitos: Recém-formados ou graduados há até dois anos. Domínio de inglês, conhecimento de espanhol desejável e
domínio de informática. Inscrições: Até 1/9, no site www.traineesgerdau.com.br

SIEMENS

Pré-requisitos: Estudantes de administração de empresas, ciências da computação, contabilidade, engenharia e economia, entre outros. Os estudantes de engenharia devem se formar até dezembro de 2011, enquanto alunos de outros cursos até dezembro de 2012. Inglês intermediário e bons conhecimentos de informática.
Inscrições: Até 5/9, no site www.siemens.com.br/pdt2011

AMBEV

Pré-requisitos: Conclusão da graduação entre dezembro de 2008 a dezembro de 2010 nos cursos de administração de empresas, administração pública, agronomia, análise de sistemas, ciências biológicas, contábeis, da computação e econômicas, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, física, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais ou sistemas da informação. Fluência em inglês, amplo conhecimento em informática e disponibilidade para mudar de estado.
Inscrições: Até 7/9, no site www.traineeambev.com.br


GE

Pré-requisitos: Graduação a partir de dezembro de 2008. Inglês fluente, noções em espanhol e disponibilidade para mudança de cidade e/ou país.
Inscrições: Até 7/9, no site www.ge.com/br

C&A

Pré-requisitos: Conclusão da graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 nos cursos de administração de empresas, administração mercadológica, arquitetura, comunicação, comércio exterior, economia, engenharia, marketing, relações internacionais ou moda. Inglês fluente e mobilidade para transferências.
Inscrições: Até 9/9, no site www.cea.com.br

INTERNATIONAL PAPER

Pré-requisitos: Conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em qualquer curso. Inglês fluente, conhecimentos em informática (pacote Office, Word,
Excel, Power Point e internet) e disponibilidade para mudanças. Inscrições: Até 14/9, no site www.internationalpaper.com.br/jovenstalentos

CITIBANK

Pré-requisitos: Estudantes que estejam cursando o último ano da faculdade ou tenha concluído a graduação até, no máximo, dezembro de 2008. Além disso, é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo, onde fica a sede da organização. Inscrições: Até 30/9, no site www.citi.com.br